TJ - PR divulga Processo Seletivo para recrutamento de estagiários

A seleção tem como objetivo o preenchimento de duas vagas para estudantes de Direito.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 08h59
TJ - PR divulga Processo Seletivo para recrutamento de estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulga por meio do Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça, o edital do Processo Seletivo que vai preencher duas vagas de estágio e formar cadastro reserva na cidade de Assaí - PR.

Para participar o interessado deve estar cursando do 4º ao 7º período do curso de Graduação de Direito em uma instituição de ensino conveniada com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou inscritas no Ministério da Educação ou na Secretaria Estadual de Educação.

O estagiário terá que cumprir 25 horas semanais e receberá uma bolsa-auxílio mensalmente no valor de R$ 1.050,84, receberá também auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia estagiado.

As inscrições estarão disponíveis do dia 27 ao dia 29 de agosto de 2018. E devem ser realizadas por meio de um formulário disponibilizado no site www.tjpr.jus.br.

A prova será dividida em duas fases, sendo elas: prova com 20 questões objetivas e cinco discursivas e entrevista. O conteúdo programático para a prova é o seguinte: Direito Civil, Processual Civil, Constitucional e Legislação Especial.

Mais informações a respeito do Processo Seletivo podem ser encontradas no edital publicado em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: