TJ - PR divulga Processo Seletivo para Estagiário na área da Informática

Avaliação dos inscritos consta de Prova com questões objetivas e também Entrevista.
Quinta-feira, 26 de julho de 2018 às 15h24
TJ - PR divulga Processo Seletivo para Estagiário na área da Informática

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) comunica a todos novo Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Estagiário de Nível Superior, na área da Informática, com validade de até um ano.

Podem participar estudantes do 1º ao 5º período dos cursos de Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e áreas afins.

Com jornada de cinco horas diárias, totalizando 25 horas semanais, o aluno selecionado deve atuar no Departamento de Tecnologia da Informação Comunicação - Núcleo Regional de Informática de Ponta Grossa, no município de Telemâco Borba. A Bolsa-Auxílio é de R$ 1.050,84, além de Auxílio-Transporte de R$ 8,50 por dia.

De forma gratuita, os candidatos interessados devem garantir participação período de 30 de julho de 2018 até 1º de agosto de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá a aplicação das etapas de Prova com questões objetivas e também Entrevista, de acordo com o edital já disponível para consulta em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: