TJ - PR divulga Processo Seletivo na Assessoria Técnica do Departamento do Patrimônio

Estagiários contarão com bolsa - auxilio no valor de R$ 1 mil ao mês, além de auxílio-transporte; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 11h51
TJ - PR divulga Processo Seletivo na Assessoria Técnica do Departamento do Patrimônio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior de graduação em direito, a fim de atuar na Assessoria Técnica do Departamento do Patrimônio.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado, cursando a partir do terceiro semestre no ato da inscrição, e com frequência efetiva em cursos, presencial ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ-PR, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 17 de maio de 2022 até às 18h do dia 26 de maio de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados submetidos à realização de prova, de forma remota, prevista para ser realizada no dia 30 de maio de 2022, disponível das 13h às 17h. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa; matemática; noções de informática e noções gerais de direito.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
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