TJ - PR divulga Processo Seletivo de estagiários em Corbélia

Contratados devem atuar na Secretaria da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública do Município.
Segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 14h37
TJ - PR divulga Processo Seletivo de estagiários em Corbélia

Estudantes de Nível Superior, cursando do 3º ao 8º período do curso de Direito, podem se inscrever no Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), em Corbélia.

Esta seleção visa o preenchimento de duas vagas de estágio na Secretaria da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública do Município.

Os estagiários devem estagiar por 25h semanais, fazendo jus ao recebimento de auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado e bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84.

De forma gratuita, os interessados podem efetivar suas inscrições no período de 28 a 30 de setembro de 2018, no site: www.tjpr.jus.br.

Os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por prova, com questões objetivas, e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar, que este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado, conforme edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: