TJ - PR divulga Processo Seletivo de estagiários de Direito

Há oportunidade de uma vaga no Gabinete do Juízo da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Medianeira.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 15h10
TJ - PR divulga Processo Seletivo de estagiários de Direito

Estudantes de Nível Superior em Direito, cursando do 3º ao 7º período do curso, podem se inscrever no Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), em Medianeira.

A seleção visa o preenchimento de uma vaga de estágio no Gabinete do Juízo da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública do Município, com validade de um ano, não podendo ser prorrogado.

O estagiário deve atuar na carga horária de 25h semanais, fazendo jus ao recebimento de bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia de efetivo estágio.

De forma gratuita, os interessados podem efetuar suas inscrições via internet no período de 6 a 8 de outubro de 2018, no site: www.tjpr.jus.br.

Todos os participantes serão classificados por prova com questões discursiva, e por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Confira mais detalhes sobre este Processo Seletivo no edital de abertura, já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: