TJ - PR divulga o Processo Seletivo para estagiário

Estágio em Juizado Especial Cível e Fazenda Pública.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 12h21
TJ - PR divulga o Processo Seletivo para estagiário

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR) anuncia Processo Seletivo para juízes leigos, com o objetivo de contratar cinco pessoas para atuar no Juizado Especial Cível e Fazenda Pública.

As inscrições serão realizadas até o dia 9 de março de 2018, das 12h às 18, na Secretaria do 2º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública, que fica localizada na rua Saint Hilaire, nº 203, Oficinas - Fórum, 2º andar. E os interessados precisam pagar uma taxa de inscrição que corresponde ao valor de R$ 50,00 por meio de depósito em conta bancária.

O Processo Seletivo é feito por meio de prova escrita e objetiva ambas de caráter classificatório e eliminatório. A prova provavelmente será no dia 30 de março de 2018, às 9h, na Escola da Magistratura, no Núcleo Ponta Grossa, localizada na rua Leopoldo Guimarães da Cunha, nº. 590, Oficinas - Prédio do Fórum Estadual. O candidato precisa comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência.

A validade do Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogável, contados a partir da data de publicação do resultado final. Obtenha mais informações, em nosso site sobre o edital.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: