TJ - PR divulga novo Processo Seletivo para estudantes de Direito

Os estagiários ficaram lotados no Gabinete do Juízo da Vara Cível, da Fazenda Pública, Acidentes do Trabalho, Registro Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Loanda.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 11h07
TJ - PR divulga novo Processo Seletivo para estudantes de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná TJ - PR, torna pública abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários para atuarem junto ao Gabinete do Juízo da Vara Cível, da Fazenda Pública, Acidentes do Trabalho, Registro Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Loanda, bem como a formação de cadastro de reserva.

A instituição disponibiliza uma vaga para a função de estagiário, onde podem se candidatar os estudantes que estejam cursando a partir do 4º período do curso de Direito.

O estudante deve cumprir a jornada de trabalho de 5h diárias e 25h semanais, e fará jus a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84, além de vale transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, do dia 14 a 16 de dezembro de 2018.

O teste será composto de uma única etapa sendo: Prova Escrita, com questões objetivas e discursivas, com duração de até 4h horas para conclusão. A data e local de aplicação da prova serão divulgados posteriormente por documento oficial.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: