TJ - PR divulga novo Processo Seletivo de estagiários de Direito

Contratado deve atuar no Gabinete do Juízo único de Peabiru, por 25h semanais.
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 às 15h08
TJ - PR divulga novo Processo Seletivo de estagiários de Direito

Graduandos em Direito, cursando a partir do 5º período, podem se inscrever no Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), que visa a o preenchimento de uma vaga de estágio no Gabinete do Juízo único de Peabiru.

Ao ser contratado, o estudante deve atuar na carga horária de 25h semanais, fazendo jus ao recebimento de bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais e do auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia de efetivo estágio.

De forma gratuita. os interessados devem realizar suas inscrições no site: www.tjpr.jus.br, disponíveis do dia 29 de setembro de 2018 a 1º de outubro de 2018.

Os candidatos serão classificados em duas fases compostas por prova, com questões objetivas e discursivas baseadas em Direito Penal, Processual Penal e Lei dos Juizados, e por entrevista. Vale ressaltar que as provas possuem caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e não poderá ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: