TJ - PR divulga novo Processo Seletivo aos Graduandos em Direito

Contratado deve atuar no Gabinete do Juízo da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Astorga.
Terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 17h47
TJ - PR divulga novo Processo Seletivo aos Graduandos em Direito

Estudantes de Nível Superior, cursando do 1º ao 8º período do curso de Direito, podem se inscrever no Processo Seletivo anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

Será preenchida uma vaga de estágio, com atuação no Gabinete do Juízo da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Astorga.

Ao ser contratado, o estagiário terá a carga horária de 25h semanais, e se beneficiará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 mensais e auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia de efetivo estagio.

Para se inscrever, os interessados devem realizar suas inscrições no site: www.tjpr.jus.br, disponíveis de 22 a 24 de setembro de 2018.

Os participantes serão avaliados por duas fases, compostas por provas e entrevistas. As provas possuem caráter eliminatório e classificatório e são caracterizadas por questões objetivas.

Vale lembrar que este Processo Seletivo é válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura nº 655/2018, já disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: