TJ - PR divulga em novo Processo Seletivo para estudantes de Direito

O certame prevê a formação de cadastro reserva para estágio não obrigatório; confira
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 16h39
TJ - PR divulga em novo Processo Seletivo para estudantes de Direito

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de estágio não obrigatório remunerado.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada a estudantes de nível superior de graduação em Direito, cursando do quarto ao sexto semestre no ato da inscrição.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.050,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 12h do dia 15 de agosto de 2022 até as 18h do dia 19 de agosto de 2022, no site do TJ - PR. A inscrição será gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas: prova realizada na modalidade à distância, que estará disponível em 2 de setembro de 2022, das 12h às 18h; e entrevista com a autoridade solicitante.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final. Já o período de estágio não excederá dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: