TJ - PR divulga edital de Processo Seletivo aos estudantes de Direito

Oportunidade é destinada ao Gabinete do Juiz de Direito Substituto da 51º Seção Judiciária com Sede na Comarca de União da Vitória.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 15h36
TJ - PR divulga edital de Processo Seletivo aos estudantes de Direito

Graduandos em Direito, cursando a partir do 5º período, podem participar do Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

Será preenchida uma vaga de estágio no Gabinete do Juiz de Direito Substituto da 51º Seção Judiciária com Sede na Comarca de União da Vitória, onde o contratado fará jus a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivo, em carga horária de 25h semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar suas inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição, disponível no período de 2 a 4 de novembro de 2018.

Os candidatos serão classificados em uma única fase, composta por prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, baseada no conteúdo programático de: Processo Civil; Constitucional; Processo Penal; e Lei nº 6.830/80 e Lei 9.099/95.

Vale ressaltar que os participantes devem estar munidos com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identificação original, com foto atual, no dia da realização da prova.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que é válido por seis meses, no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: