TJ - PR divulga a retificação de um novo Processo Seletivo

A oportunidade é destinada ao preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório remunerado; saiba mais
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 12h39
TJ - PR divulga a retificação de um novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório remunerado.

Conforme o documento (Retificação I) a prova será realizada presencialmente no Fórum da Comarca de Irati, situado à Rua Pacífico Borges, nº 120, Rio Bonito, Irati-PR, no dia 18 de novembro de 2022, Às 9h.

A oportunidade é para estudantes de nível superior de graduação em Direito, cursando do primeiro ao sétimo semestre, para atuar na Secretaria da Vara Criminal e Infância e Juventude de Irati.

Poderá participar do processo seletivo o estudante que, quando do chamamento para contratação, possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

O Estagiário, terá carga horária de 25 horas semanais e auxílio-transporte no valor de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado, além de bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84.

Como se inscrever

As inscrições foram gratuitas e ocorreram via internet, o candidato deveria preencher e enviar o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico, que estava disponível das 12h do dia 28 de outubro de 2022 ao dia 9 de novembro de 2022.

Classificação

A primeira fase será realizada na modalidade presencial, com duração de três horas, e será composta por 20 questões objetivas e cinco questões discursivas. Já a segunda fase será uma entrevista com a autoridade solicitante.

O processo seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: