TJ - PR de São João do Ivaí divulga Processo Seletivo de estagiário

Estudantes que cursem o Ensino Médio a partir do segundo ano podem participar.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 17h40
TJ - PR de São João do Ivaí divulga Processo Seletivo de estagiário

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), situado na cidade de São João do Ivaí, divulga abertura de Processo Seletivo de estágio, destinado a alunos de educação básica de Nível Médio.

Os estudantes de Nível Médio matriculados a partir do segundo período podem se inscrever neste Processo Seletivo que possui validade de um ano.

A vaga de estágio permitirá ao contratado bolsa-auxílio mensal de R$ 845,24 e mais auxílio-transporte no valor de R$ 8,50. O estagiário atuará em jornadas de 4h por dia e 20h semanais.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site www.tjpr.jus.br, respeitando o prazo de 26 de outubro de 2018 e 4 de novembro de 2018.

A forma definida para avaliar os candidatos será mediante Prova com questões objetivas e discursivas e também uma Entrevista. Data e horário de aplicação da Prova serão devidamente divulgados em documento oficial.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital de abertura completo do Processo Seletivo à disposição para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: