TJ - PR de Pitanga abre Processo Seletivo de estágio em Direito

Oportunidade serve aos alunos matriculados do terceiro ao sétimo período da graduação
Quarta-feira, 12 de setembro de 2018 às 16h18
TJ - PR de Pitanga abre Processo Seletivo de estágio em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) abre Processo Seletivo de estágio em Pitanga para os alunos de Nível Superior matriculados entre o terceiro e sétimo período da graduação em Direito e com idade mínima de 16 anos.

Para se inscrever os interessados na vaga devem acessar o site www.tjpr.jus.br e preencher os dados necessários entre os dias 16 a 18 de setembro de 2018.

O candidato contratado terá de cumprir jornada de estágio de 5h por dia e 25h semanais e receberá por isso bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e mais auxílio-transporte de R$ 8,50.

A forma de determinar o candidato a ser contratado por meio do Processo de Seleção ocorrerá em duas etapas, uma prova com questões discursivas e a entrevista. As datas para a aplicação de cada etapa ainda serão divulgadas por meio de documento oficial.

Para saber mais informações sobre este Processo Seletivo, que possui validade de um ano, contados a partir da data de publicação da lista de classificação final, sem haver prorrogação, acesse o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: