TJ - PR de Mandaguaçú abre Processo Seletivo de estágio em Direito

São quatro vagas destinadas aos graduandos do terceiro ao sexto período do curso
Quarta-feira, 12 de setembro de 2018 às 16h28
TJ - PR de Mandaguaçú abre Processo Seletivo de estágio em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) em Mandaguaçú abre Processo Seletivo oferecendo quatro vagas aos alunos matriculados do terceiro ao sexto período do curso de Direito e com idade mínima de 16 anos.

Os quatro contratados receberão por jornadas de 5h por dia e 25h semanais bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50.

Para se inscrever os interessados devem preencher um formulário no site www.tjpr.jus.br entre os dias 16 a 18 de setembro de 2018.

Cada candidato passará por duas etapas de seleção, uma prova com questões objetivas e uma entrevista. Em ambas as etapas, as datas e horários de aplicação ainda serão divulgadas por meio de documento oficial.

A validade deste Processo de seleção é de um ano, a contar da data de publicação da lista de classificação final, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações sobre está oportunidade de estágio em Mandaguaçú acesse o edital de abertura completo, deste Processo Seletivo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: