TJ - PR de Londrina anuncia Processo Seletivo para estagiários de Psicologia

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 17h35
TJ - PR de Londrina anuncia Processo Seletivo para estagiários de Psicologia

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), divulgou nesta terça-feira (13), a abertura de um novo Processo Seletivo, no Fórum de Londrina.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes de graduação em Psicologia. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do quarto ao sexto semestre do curso de nível superior.

Caso selecionado, o estagiário será beneficiado com uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de R$ 11,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever a partir das 12h do dia 26 de setembro de 2022 até às 18h do dia 7 de outubro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Tribunal de Justiça do Paraná.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova discursiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de outubro de 2022, das 14h às 17h, de forma presencial, em local a ser divulgado posteriormente. A segunda etapa consiste em entrevista com autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo, conforme o edital, terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: