TJ - PR de Cruzeiro do Sul informa Processo Seletivo de estágio em Direito

Podem se inscrever alunos da graduação matriculados entre o terceiro e sexto período
Quarta-feira, 12 de setembro de 2018 às 16h14
TJ - PR de Cruzeiro do Sul informa Processo Seletivo de estágio em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) em Cruzeiro do Oeste abre Processo Seletivo de estágio com objetivo de formar cadastro de reserva com os alunos matriculados entre o terceiro e sexto período da graduação em Direito.

Para fazer a inscrição os candidatos interessados devem acessar o site www.tjpr.jus.br e disponibilizar os dados necessários dentro do prazo de 16 a 18 de setembro de 2018.

Em caso de contratação o candidato irá receber bolsa-auxilio de R$ 1.050,84 e mais auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia estágio efetivamente comprovado. A jornada do estagiário terá carga horária de 5h diárias e 25h por semana.

O instrumento de seleção dos inscritos será por meio de duas etapas. Uma prova composta por questões discursivas e mais a entrevista. As duas etapas ainda terão datas e horários de aplicação divulgados por meio de documento oficial.

A validade deste Processo Seletivo é de até um ano, sem possibilidade de ser prorrogado, a contar da data de publicação da lista de classificação final.

Para mais informações sobre esta oportunidade de estágio em Cruzeiro do Sul, acesse o edital de abertura completo do Processo Seletivo disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: