TJ - PR de Campo Largo anuncia duas vagas de estágio em Processo Seletivo

Vagas são destinadas aos alunos de Direito matriculados desde o primeiro período do curso
Quarta-feira, 5 de setembro de 2018 às 17h57
TJ - PR de Campo Largo anuncia duas vagas de estágio em Processo Seletivo

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) abre Processo Seletivo com duas vagas de estágio para alunos matriculados no curso de Direito desde o primeiro período, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

Os dois contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50 para cumprir carga horário de estágio de 5h por dia e 25h semanais.

As inscrições podem ser feitas pela internet de forma gratuita por meio do site www.tjpr.jus.br, dentro do prazo de 09 de setembro de 2018 a 11 de setembro de 2018.

Os candidatos passarão por duas etapas para conseguir uma das vagas, prova com questões discursivas e a entrevista. Em ambos os casos a data e horário da prova serão divulgados por meio de documento oficial.

A validade deste Processo de Seleção é de um ano, contando a partir da data de publicação da lista de classificação, não havendo possibilidade de prorrogação. Para saber mais sobre este Processo Seletivo acesse o edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: