TJ - PR da Vara de Curitiba comunica abertura de Processo Seletivo de estágio

Uma vaga é oferecida nesta Seleção para estudantes de Direito, cursando a partir do 5º período da graduação.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 17h23
TJ - PR da Vara de Curitiba comunica abertura de Processo Seletivo de estágio

Em Curitiba, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) comunica a abertura de um Processo Seletivo de estágio para alunos do curso de Nível Superior em Direito, que estejam cursando a partir do 5º período da graduação.

Com inscrições abertas entre os dias 2 e 4 de novembro de 2018, os estudantes interessados podem se matricular no Processo Seletivo pelo site www.tjpr.jus.br.

Este Certame, que possui validade de um ano, permitirá ao estagiário contratado a oportunidade de receber bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50, em benefícios ao cumprimento de jornadas de 5h diárias e 25h semanais de estágio.

Cada inscrito será avaliado neste Processo Seletivo em horário e data que ainda serão divulgados mediante documento oficial. A forma de avaliar os candidatos será por meio da aplicação Prova com questões objetivas e dissertativas, e a Entrevista.

Para buscar mais detalhes e informações sobre está Seleção, o edital de abertura completo do Processo Seletivo está a disposição em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: