TJ - PR da cidade de Rolândia informa realização de Processo Seletivo de estágio

Seleção oferece duas vagas a estudantes de Direito matriculados do 1º ao 6º período da graduação.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 11h09
TJ - PR da cidade de Rolândia informa realização de Processo Seletivo de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), localizado na cidade de Rolândia, informa a realização de Processo Seletivo que disponibiliza duas vagas de estágio para estudantes de Direito matriculados do 1º ao 6º período da graduação.

A forma de selecionar os candidatos será por meio de três fases, sendo estas: Prova com questões objetivas, Prova com questões discursivas e a etapa de Entrevista. Todas as avaliações terão data e horário de aplicação divulgados em documento oficial.

Para se inscrever os graduandos em Direito podem acessar o site www.tjpr.jus.br, dentro do prazo estabelecido até o próximo dia 16 de outubro de 2018.

Os dois estudantes contratados para o estágio vão atuar em jornada de 5h por dia e 25h semanais, para receber pelo exercício de suas atividades bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano e você pode encontrar mais informações sobre o mesmo ao acessar o edital de abertura completo, à disposição em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: