TJ - PR da cidade de Cornélio Procópio anuncia Processo Seletivo de estágio

O intuito é contratar um estagiário de Nível Superior em Direito matriculados a partir do terceiro período.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 18h10
TJ - PR da cidade de Cornélio Procópio anuncia Processo Seletivo de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia Processo Seletivo de estágio com o intuito de contratar um estagiário de Nível Superior do curso de Direito.

Esta Seleção, que possui validade de um ano, é destinada a estudantes da graduação em Direito, matriculados no curso a partir do terceiro período.

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 26 de outubro de 2018 e 2 de novembro de 2018, acessando o site www.tjpr.jus.br.

A forma de seleção dos candidatos será por meio de duas etapas. A primeira será mediante Prova com questões objetivas e discursivas e a segunda etapa será a Entrevista. As datas e horários serão divulgados em documento oficial.

Caso aprovado e contratado, o estudante terá direito a receber bolsa-auxílio R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, conforme o exercício de suas funções em jornadas de 5h diárias e 25h semanais.

Para buscar mais informações sobre está Seleção, confira o edital de abertura completo em nosso site, disponível para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: