TJ - PR contrata Estagiário de Direito em Processo Seletivo

A vaga é destinada à cidade de Londrina.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 09h41
TJ - PR contrata Estagiário de Direito em Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo voltado à contratação de um Estagiário de graduação em Direito, além da formação de cadastro reserva, com atuação destinada à 3ª Vara Cível de Londrina.

As inscrições estarão abertas durante o período dos dias 17 a 20 de maio de 2017, sendo realizadas por meio do site www.tjpr.jus.br, onde deverá ser feito o preenchimento do Formulário de Inscrição.

Podem se inscrever alunos que estejam entre o 5º ao 8º período, regularmente matriculado e com frequência efetiva em um curso superior de Direito, presenciais ou à distância; que tenham a idade mínima de 16 anos.

O estagiário atuará durante o período máximo de dois anos, com carga horária diária de 6h, sendo 30h semanais, correspondente à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 6,60 por dia exercido.

Os candidatos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Objetiva e Discursiva e Entrevista a ser realizada com a autoridade solicitante, ambos com data e horário a serem divulgados.

Esta seleção terá o prazo de validade de seis meses, contados a partir da publicação da lista de classificação final, e pode ser prorrogado uma única vez por igual período. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: