TJ - PR comunica Processo Seletivo em Curitiba destinado a graduandos em Direito

Oportunidade serve aos estudantes matriculados do quinto ao oitavo período do curso.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 16h20
TJ - PR comunica Processo Seletivo em Curitiba destinado a graduandos em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) comunica Processo Seletivo em Curitiba para contratar um estagiário de Direito matriculado entre o quinto e oitavo período da graduação.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.tjpr.jus.br, dentro do período de inscrição, 27 a 29 de setembro de 2018.

O estagiário contratado receberá pelos serviços prestados bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia estágio efetivamente comprovado. Sua carga horária será de 5h diárias e 25h semanais.

A validade deste Processo Seletivo em Curitiba é de um ano, a contar da data de publicação da lista de classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

O instrumento de Seleção dos inscritos será por meio de duas etapas. Uma prova com questões objetivas e discursivas e depois a fase de entrevista. As datas e horários de aplicação serão divulgados por meio de documento oficial.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo em Curitiba, acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: