TJ - PR comunica a realização de novo Processo Seletivo de Estagiário

A vaga é para a área de Direito destinada à Curitiba - PR.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 09h28
TJ - PR comunica a realização de novo Processo Seletivo de Estagiário

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) realiza novo Processo Seletivo voltado ao recrutamento de Estagiário de Direito e formação de cadastro reserva destinado a atuar no Gabinete do Desembargador Nilson Mizuta, em Curitiba - PR.

A vaga é para estudantes com idade mínima de 16 anos, que estejam cursando a partir do 6º período do curso de Direito, matriculados e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Para participar desta seleção é preciso efetuar a inscrição, durante o período de 23 a 26 de julho de 2017, por meio do site www.tjpr.jus.br. Após isso, os inscritos serão selecionados a partir da aplicação de Prova com questões objetivas, conforme conteúdo programático; Prova Discursiva; e por fim, Entrevista com a autoridade solicitante.

O contratado atuará sob a carga horária de 30h semanais, divididas entre 6h diárias, e fará jus ao recebimento da bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 6,60, por dia efetivamente estagiado.

A seleção terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, que não pode ser prorrogado, sendo que o período de estágio não ultrapassará dois anos. Para mais informações, o edital completo está disponível em nosso site para realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: