TJ - PR busca Estagiário em Processo Seletivo

A vaga é para estudante de Publicidade e Propaganda.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 08h48
TJ - PR busca Estagiário em Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR divulga seu novo Processo Seletivo, que visa preencher uma vaga de Estagiário de Nível Superior na área da Publicidade e Propaganda disponível na Escola de Servidores da Justiça Estadual.

O Formulário de Inscrição estará disponível no site www.tjpr.jus.br, durante os dias 19 a 22 de junho de 2017. Podem efetuar a inscrição, aqueles que possuírem a idade mínima de 16 anos e que estejam cursando do 1º ao 6º período, do curso de graduação em Publicidade e Propaganda.

A vaga oferece carga horária de 30h semanais, distribuídas em 6h diárias, em que receberá a bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 6,60, por dia efetivamente estagiado. O período de estágio não excederá a dois anos.

Para preencher a vaga, os inscritos serão selecionados por meio de Prova com questões objetivas e práticas, conforme conteúdo programático constante no edital; e Entrevista com a autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da publicação da lista de classificação final, mas pode ser prorrogado uma única vez por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: