TJ - PR busca contratação de estagiários por meio de dois Processos Seletivos

Estudantes serão admitidos na região metropolitana de Curitiba.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 14h37
TJ - PR busca contratação de estagiários por meio de dois Processos Seletivos

Com inscrições que iniciam no dia 14 de agosto de 2017, o Tribunal de Justiça Estadual do Paraná (TJ - PR) buscará por meio de dois Processos Seletivos à contratação temporária de dois estagiários que possuam Graduação em Direito.

Para candidatar-se é necessário cursar a partir do 1º período de Pós-graduação na área citada acima. Os estudantes que forem admitidos deverão exercer jornadas de 30h de trabalho semanal com remuneração de R$ 2.134,14 ao mês, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 6,60 diários.

Os mesmos deverão atuar nos Gabinetes da 1ª Seção Judiciária com Sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. A contratação dos estudantes não deverá ultrapassar os dois anos.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova discursiva sobre os temas de Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito de Família; Direito Penal; Direito Processual Penal e Estatuto da Criança e do Adolescente. Os mesmos também serão submetidos a entrevista pessoal.

As inscrições serão recebidas até o dia 17 de agosto de 2017 e os interessados deverão efetuá-las por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e para mais informações basta consultar os edital nº 873 e 891/2017 disponíveis em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: