TJ - PR anuncia recrutamento de estagiário por meio de Processo Seletivo em Curitiba

Formação de cadastro é destinada a alunos graduandos no curso de Secretariado
Quinta-feira, 6 de setembro de 2018 às 17h29
TJ - PR anuncia recrutamento de estagiário por meio de Processo Seletivo em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia recrutamento de estagiário em Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva com graduandos do curso de Secretariado em Curitiba.

Em caso de contratação o estudante receberá bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50 para estagiar em jornadas diárias de 5h e 25h semanais.

Os interessados podem se inscrever por meio do preenchimento de um formulário eletrônico no site www.tjpr.jus.br. O prazo para fazer a inscrição é de 13 de setembro de 2018 a 15 de setembro de 2018.

Cada candidato terá que passar por uma única fase, que corresponde a resolução de uma prova com questões objetivas. As datas e horários de provas ainda serão divulgados via documento oficial.

Este processo de recrutamento terá validade de um ano, contados a partir da publicação da lista classificatória final, sem condições de ser prorrogado.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo para recrutamento de estagiário confira o edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: