TJ - PR anuncia Processos Seletivo para estagiários em Curitiba

As oportunidades se destinam a estudante de administração ou gestão pública; veja como concorrer
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 15h35
TJ - PR anuncia Processos Seletivo para estagiários em Curitiba

No estado do Paraná, o Tribunal de Justiça (TJPR) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários, para graduandos em Administração ou Gestão Pública, a atuação será na cidade de Curitiba.

O estudante contratado terá que cumprir carga horária de cinco horas diárias e 25 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.050,84, o contrato que necessitar poderá solicitar auxílio-transporte no valor de R$ 11,00.

Para concorrer as oportunidades os candidatos precisam estar aptos aos seguintes requisitos:

  • Possua idade mínima de 16 anos;
  • Estar cursando entre o segundo e sexto semestre do nível superior de Administração ou Gestão Pública;
  • Esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

As inscrições devem ser realizadas somente via internet, por meio do site do Tribunal de Justiça. O prazo disponível para se inscrever será de 27 de junho de 2022 até as 23h59 de 7 de julho de 2022.

O Processo Seletivo acontecerá por meio de duas etapas, sendo a primeira a realização de uma prova, que tem data prevista para ocorrer no dia 8 de julho de 2022, das 8h às 22h, de forma online. A segunda etapa será composta por entrevista, que será conduzida por uma autoridade competente.

A validade do Processo Seletivo será de três meses, podendo ser prorrogado por igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: