TJ - PR anuncia Processo Seletivo em Curitiba com sete oportunidades

Vagas de estágio são para alunos de Nível Superior em Direito matriculados desde o 1º período.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 13h08
TJ - PR anuncia Processo Seletivo em Curitiba com sete oportunidades

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), localizado na cidade de Curitiba, informa a realização de Processo Seletivo com sete oportunidades de estágio para estudantes de Direito.

Alunos matriculados desde o primeiro período da faculdade podem se inscrever. Cada contratado terá direito a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50, pelos serviços prestados em jornadas de 5h diárias e 25h por semana.

Os alunos de Direito podem realizar a inscrição utilizando o site www.tjpr.jus.br. O prazo para realizar a matricula na Seleção é de 21 a 23 de outubro de 2018.

Para este Processo Seletivo com validade de um ano, os candidatos terão que realizar duas fases avaliativas, Prova com questões objetivas e dissertativas e mais uma segunda etapa de Entrevista. O devido local e horário da Prova ainda serão divulgados em documento oficial.

Aqueles que se interessarem em buscar mais informações, o edital de abertura completo do Processo Seletivo está à disposição em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: