TJ - PR anuncia Processo Seletivo de Nível Superior em Foz do Iguaçu

Seleção visa a formação de cadastro reserva aos estudantes de Direito.
Segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 14h30
TJ - PR anuncia Processo Seletivo de Nível Superior em Foz do Iguaçu

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) informa Processo Seletivo de estagiários aos estudantes de Nível Superior em Direito, cursando do 3º ao 8º período do curso, para atuarem na Secretaria da 3º Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

A seleção visa a formação de cadastro reserva, limitados a 15 candidatos aprovados, para estagiarem por 25h semanais, fazendo jus ao recebimento de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivo.

Interessados devem realizar suas inscrições no site: www.tjpr.jus.br, de forma gratuita, disponíveis a partir de 28 a 30 de setembro de 2018.

Os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por prova, com questões objetivas, discursivas e por entrevista. Vale ressaltar que as provas possuem caráter eliminatório e classificatório, e serão baseadas em Direito Constitucional, Direito Processual Penal, Direito Penal e Língua Portuguesa.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que é válido por um ano, podem ser obtidas no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: