TJ - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Loanda

Vaga é destinada a graduandos em Direto, Administração e Informática.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 15h44
TJ - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Loanda

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) da cidade de Loanda está oferecendo uma vaga de estágio aos estudantes de Nível Superior que estejam cursando Direito, Administração ou Informática, já matriculados no segundo período da graduação.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site www.tjpr.jus.br e preencher os dados necessários à inscrição dentro do prazo de 14 a 16 de setembro de 2018.

O candidato contratado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia de estágio efetivamente comprovado. A carga horária de atuação será de cinco horas diárias totalizando 25h semanais.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

O instrumento de seleção dos candidatos será composto por uma prova com questões objetivas e discursivas e mais a etapa de entrevista. As datas de aplicação das provas ainda serão divulgadas por meio de documento oficial.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo de estágio em Loanda acesse o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: