TJ - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Direito

Seleção visa o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 17h52
TJ - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Direito

Estudantes a partir do 5º período do curso de Graduação em Direito, podem se inscrever no Processo Seletivo de Estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Palmital.

Além da vaga imediata oferecida, haverá a formação de cadastro reserva, que será formado pelos candidatos aprovados, visando o eventual preenchimento de vagas que surjam durante a vigência desta seleção.

O candidato estagiará por 25h semanais, recebendo auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado e bolsa-auxílio de R$ 1.050,84, durante um ano e sem a possibilidade de prorrogação.

Gratuitamente, os interessados devem realizar as inscrições pelo site: www.tjpr.jus.br, disponível do dia 2 a 4 de setembro de 2018.

A seleção compreenderá duas fases, compostas por provas com questões discursivas e de entrevista, conforme descreve o edital de abertura que pode ser consultado em nosso site.

Neste dia, o candidato deverá estar munido de caneta na cor azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identificação original, com foto atual.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: