TJ - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Colombo

A oportunidade é para estudantes do curso de direito entre o 2º ao 8º semestre; confira
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 17h09
TJ - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Colombo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ -PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio não obrigatório remunerado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes de nível superior de graduação em Direito, cursando do 2º ao 8º semestre no ato da inscrição.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.050,84.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 6h do dia 16 de agosto de 2022 até às 22h do dia 20 de agosto do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova online, que estará disponível no dia 23 de agosto de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de três meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: