TJ - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em administração

Inscrições abertas a partir do dia 8 de agosto de 2022; saiba mais
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 11h39
TJ - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em administração

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) através do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a contratar e formar cadastro reserva de estagiários de graduação do curso de Administração ou Secretariado.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato esteja cursando do segundo ao sexto semestre, com frequência efetiva, de forma presencial ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de cinco horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.050,84 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 11,00 durante o período máximo de dois anos de contratação.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições durante o período de 8 a 17 de agosto de 2022, até às 20h, pelo site do Tribunal de Justiça. 

O processo de seleção será constituído de duas fases, a primeira por prova na modalidade à distância, que ficará disponível no menu de atividades do site do Tribunal, no dia 18 de agosto de 2022 até 19h do dia 20 de agosto de 2022. E a segunda através de entrevista com a autoridade solicitante.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: