TJ - PR anuncia Processo Seletivo de Estagiários em Cascavel

A vaga é destinada ao Gabinete do Juízo do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos e de Execução de Penas e Medidas Alternativas do Município.
Terça-feira, 18 de setembro de 2018 às 17h35
TJ - PR anuncia Processo Seletivo de Estagiários em Cascavel

Estudantes de Nível Superior do curso de Direito, cursando do 3º ao 4º período, podem se inscrever ao Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), que visa o preenchimento de uma vaga de estágio em Cascavel.

O contratado atuará no Gabinete do Juízo do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos e de Execução de Penas e Medidas Alternativas do Município.

A vaga oferece ao estagiário a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais, auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, para a carga horária de 25h semanais.

De forma gratuita, os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente via internet, no site: www.tjpr.jus.br, disponíveis de 22 a 24 de setembro de 2018.

Os candidatos serão avaliados por uma prova composta por questões objetivas e discursivas, e pela entrevista. Vale lembrar que a prova possui caráter eliminatório e classificatório, e seu conteúdo programático será baseado em: Direito Penal, Direito Processual Penal, Leis Especiais e Direito Constitucional.

Este Processo Seletivo terá a validade de até um ano e não poderá ser prorrogado, conforme descreve o edital de abertura nº 612/2018 disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: