TJ - PR anuncia Processo Seletivo com uma vaga

Provas Escritas, Objetivas, Dissertativa e de Títulos serão as formas de classificação nesta seleção.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 16h26
TJ - PR anuncia Processo Seletivo com uma vaga

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) dará início no dia 25 de julho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga na função de Juiz Leigo.

A atuação do profissional será no Juizado Especial Cível e Fazenda Pública da Comarca de Icaraíma, com remuneração proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs.

Os interessados devem realizar as inscrições no horário das 12h às 18h, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, com sede na Avenida Anthero Francisco Soares, nº 630, Fórum Descentralizado Ernani de Almeida Abreu, centro do município, até o dia 4 de agosto de 2017. Há taxa de participação no valor de R$ 40,00.

Provavelmente a partir do dia 26 de agosto de 2017, os inscritos vão ser avaliados por meio de Provas Escritas, Objetivas, Dissertativa e de Títulos, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e como requisito é necessário que os interessados tenham inscrição regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pelo menos dois anos de experiência na função.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: