TJ - PR anuncia oportunidade de estágio para Processo Seletivo

Na cidade de Palmas o preenchimento de uma vaga é para estudante de Direito na Corregedoria do Foro Extrajudicial.
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 10h33
TJ - PR anuncia oportunidade de estágio para Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) abre inscrições de Processo Seletivo para estudantes de Nível Superior que estejam cursando entre o 1º ao 8º Período em Direito.

Podem participar os estudantes que tenham no mínimo 16 anos e estejam matriculados em cursos de instituições de ensinos conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná a fim de preencherem uma vaga.

As inscrições são feitas mediante ao Formulário Eletrônico disponível no endereço: www.tjpr.jus.br do dia 2 a 4 de setembro de 2018.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é no valor de R$ 1.050,84 com 5 horas diárias ou 25h semanais, mais o auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

O Processo Seletivo será realizado por duas fases sendo a primeira com duração de duas horas de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda de entrevista. Esta seleção terá a validade de um ano.

Para a aplicação das provas os conteúdos programáticos serão: Código Civil, Código de Processo Civil, Direito do Consumidor, lei dos Juizados Especiais Cíveis e Lei dos Juizados Especiais da fazenda Pública. Mais informações acesse o nosso site e consulte o edital disponível.

Compartilhe: