TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo para profissional de nível Superior

Contratação acontecerá de forma temporária.
Segunda-feira, 26 de março de 2018 às 17h57
TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo para profissional de nível Superior

A partir do dia 2 de abril de 2018 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), que busca preencher oportunidade para profissional de Nível Superior na Comarca de Lapa.

Existe apenas uma vaga para o cargo de Conciliador do Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública, além de ocorrer formação de cadastro reserva. Este profissional deverá atuar em contrato valido por quatro anos.

Desta forma, a remuneração do profissional será proporcional ao numero de atos realizando, sendo observados os limites estabelecidos de acordo com os artigos 37 e 38 da resolução nº 04/2013 do CSJEs.

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de abril de 2018, diretamente na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, que está localizada na Avenida João Joslin do Valle, s/nº, Jardim Cidade Nova, em Lapa - PR. O atendimento ocorre nos horários de 12h às 18h.

Vale lembrar que haverá cobrança de taxa para homologação das candidatura, cujo valor é de R$ 50,00, conforme consta no edital completo disponível para consulta em nosso site, na integra.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de prova escrita, objetiva e dissertativa. A primeira delas está prevista para o dia 20 de abril de 2018. Este Processo Seletivo será valido pelo período de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: