TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo em Paraíso do Norte

A seleção é para estudantes do primeiro ao sexto semestre de direito, administração, ciências contábeis e serviço jurídico
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 15h35
TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo em Paraíso do Norte

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, divulgou a abertura do Processo Seletivo para preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro reserva de estágio remunerado nas áreas de direito, administração, ciências contábeis e serviço jurídico.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Para se candidatar no Processo, que tem validade de um ano, o estudante precisa estar matriculado do primeiro ao sexto semestre do curso, ter frequência ativa, e não pode estar realizando estágio em outro órgão ou empresa. Além de outros requisitos para admissão que constam no edital Nº 2162/2022.

Os contratados trabalharão por cinco horas diárias, recebendo bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84 e auxílio transporte no valor de R$ 11,00 por dia estagiado. O contrato é de, no máximo, dois anos, e inclui seguro contra acidentes pessoais, além de cobrir despesas médico-hospitalares que ocorram durante a realização do estágio.

Inscrições e etapas

As inscrições devem ser realizadas de forma gratuita pelo formulário online na página do Processo, das 0h do dia 23 de setembro de 2022 às 23h59 do dia 9 de outubro do mesmo ano.

A seleção será feita em duas fases, sendo a primeira uma prova composta por 20 questões objetivas de língua portuguesa, informática e direito, que está prevista para ser realizada no dia 11 de outubro, das 13h30 às 14h30, no fórum de Paraíso do Norte. A segunda fase será uma entrevista, prevista para o dia 14 de outubro, às 16h, também no fórum, que fica localizado na rua Alemanha, nº 199, Residencial América do Sul I. A classificação final será divulgada no site do TJ - PR.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: