TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Curitiba

O período de inscrição para a seleção vai até dia 24 de junho de 2022; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 14h29
TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) através do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anuncia a abertura de inscrições para Processo Seletivo, destinado a contratação de estagiários de nível superior de graduação em Serviços Jurídicos.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e que esteja cursando do primeiro ao segundo semestre do curso de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de 25 horas semanais e receberá remuneração de R$ 1.050,84 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 11,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 22 a 24 de junho de 2022 pelo site do Tribunal de Justiça.

O processo de seleção será constituído de duas fases, prova na modalidade à distância que ficará disponível no dia 27 de junho de 2022 das 9h30 às 11h30 no mesmo site da inscrição localizada no menu de atividades. E por meio de entrevista com a autoridade solicitante.

O Edital de Classificação Final será publicado no Diário de Justiça Eletrônico e divulgado no sítio eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Vigência

O processo seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: