TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a estudantes do curso de pós-graduação de direito; confira
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 14h54
TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) junto do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a contratação e formação de cadastro de estagiário de nível superior de pós-graduação do curso de Direito.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação relacionado a oportunidade ofertada de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de 30 horas semanais e receberá remuneração de R$ 2.132,14 acrescido de auxílio de transporte de R$ 11,00.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições através do preenchimento do formulário disponível no site do Tribunal de Justiça durante o período de 27 a 30 de junho de 2022.

O processo de seleção será constituído de duas fases, prova na modalidade à distância que ficará disponível no dia 4 de julho de 2022, das 13h às 17h. Já a segunda etapa será por meio de entrevista com a autoridade solicitante.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: