TJ - PR anuncia em Londrina oportunidade de estágio de Direito em Processo Seletivo

Objetivo é formar cadastro reserva com alunos 2º e 4º período da graduação de Direito.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 17h28
TJ - PR anuncia em Londrina oportunidade de estágio de Direito em Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), em Londrina, realiza Processo Seletivo para formar cadastro reserva de estudantes de Direito que estejam cursando a faculdade entre o 2º e 4º período.

Com prazo de validade de um ano, este certame possui como instrumento para avaliar os candidatos a aplicação de Prova com questões objetivas e dissertativas e a Entrevista. A data e horário de realização da etapa escrita irá ocorrer mediante a divulgação por meio de documento oficial.

Os estudantes interessados no estágio podem se inscrever entre os dias 2 de novembro de 2018 a 4 de novembro de 2018, por meio do site www.tjpr.jus.br.

Esta oportunidade permitirá ao estagiário contratado a experiência de atuar na área semanalmente, em jornadas de 5h por dia e 25h semanais, e receber por isso bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte de R$ 8,50.

Os interessados em saber mais sobre este certame podem se informar no edital de abertura completo do Processo Seletivo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: