TJ - PR anuncia as inscrições do Processo Seletivo

São oportunidades para Conciliadores e Juízes Leigos.
Sexta-feira, 20 de julho de 2018 às 16h46
TJ - PR anuncia as inscrições do Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) organiza novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de oito profissionais para atuarem no 5º, 11º e 13º Juizados Especiais Cíveis e Criminais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

São oportunidades para as funções de Conciliador (1) e Juiz Leigo (7), cuja remuneração dos cargos citados é proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CSJEs. Os contratados devem exercer as funções no prazo de quatro anos, sendo permitido reconduções.

As inscrições são recebidas de forma presencial, na Secretaria do 11º Juizado Especial, localizada na Avenida Anita Garibaldi, nº 750, Centro Judiciário, Bloco dos Juizados Especiais, Cabral, no horário das 12h às 18h entre os dias 23 de julho de 2018 a 17 de agosto do mesmo ano. A taxa é de R$ 30,00 para Conciliador e R$ 50,00 para Juiz Leigo.

Como forma de classificação, os inscritos são submetidos a prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 26 de agosto de 2018, e avaliação de títulos de natureza apenas classificatória.

A validade é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: