TJ - PR anuncia as inscrições de três Processos Seletivos

Oportunidades são para estagiários dos cursos de Ciências Econômicas e Ciências Contábeis e Direito.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 09h57
TJ - PR anuncia as inscrições de três Processos Seletivos

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, divulga três Processos Seletivos com validade de seis meses, destinados a contratação de cinco estagiários de nível superior.

Existem duas vagas para estudantes de direito, sendo uma oportunidade para o estagiário atuar no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do 2º Grau, conforme o edital de nº 662/2017. Já a outra é atribuída ao discente que deseja atuar no Gabinete do Desembargador assim determinado no edital nº 675/2017.

Há também três vagas para estudantes do curso de Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, que devem estar devidamente matriculados entre o segundo e o quarto semestre da graduação. Os contratados atuarão na Divisão de Análise de Critérios Judiciais de Cálculo da Central de Precatórios conforme indicado no edital de nº 667/2017.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via internet no site www.tjpr.jus.br entre os dias 28 e 31 de maio de 2017, considerando como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

Os candidatos serão submetidos a duas fases, sendo elas: prova objetiva e discursiva, além de entrevista com a autoridade solicitante.

Os estagiários contratados cumprirão carga horária de 30h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,60 por dia efetivamente estagiado.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre estes Processos Seletivos.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: