TJ - PR abre vaga para estudantes de Nível Médio

A atuação do candidato será no Gabinete do 1º Vice-Presidente.
Terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 16h15
TJ - PR abre vaga para estudantes de Nível Médio

Estudantes de Educação Básica que cursam a partir do 1º ano de Nível Médio, podem se inscrever ao Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), que visa contratar estagiário para atuação no Gabinete do 1º Vice-Presidente, em Curitiba.

O estagiário fará jus ao recebimento de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado e de bolsa-auxílio de R$ 845,24. A carga horária será de 20h semanais e estará disponível por um ano, não podendo ser prorrogado.

Gratuitamente, o candidato deverá efetuar sua inscrição exclusivamente pela internet, no site; www.tjpr.jus.br, disponível em 31 de agosto de 2018 a 1 de setembro de 2018.

O instrumento de seleção compreenderá uma única fase, composta por prova com questão discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Neste dia, o candidato deve estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identificação original com foto atual, conforme descreve o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: