TJ - PR abre Processo Seletivo para vagas de cadastro reserva de estudantes de Administração

Tal processo seletivo terá validade de até um ano, não podendo ser prorrogado.
Terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 10h11
TJ - PR abre Processo Seletivo para vagas de cadastro reserva de estudantes de Administração

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia abertura das inscrições de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários graduandos do curso de Administração, cursando a partir do 1º período no ato da inscrição.

A carga horária a ser cumprida pelo estagiário será de cinco horas diárias. O estudante receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte equivalente a R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado. Também será disponibilizado ao contratado, apólice de seguro contra acidentes pessoais, em caso de morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e em caso de despesas médico-hospitalares, que por ventura ocorram durante a realização do estágio e nos termos previsto na apólice de seguro contratada.

O instrumento de seleção compreenderá uma única fase, composta por prova com 30 questões objetivas de múltipla escolha, sendo dez questões de língua portuguesa; três de matemática e raciocínio lógico; duas de noções de informática; três de conhecimentos gerais e atualidades; duas sobre a legislação de estágio e dez de conhecimentos específicos da área de conhecimento de Administração.

As inscrições serão realizadas de 23 a 25 de novembro de 2018, através do preenchimento de Formulário Eletrônico de Inscrição disponível na página especifica do procedimento seletivo, sito ao endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento. Compete ao candidato acompanhar a publicação das informações relativas ao procedimento seletivo, inclusive eventuais alterações referentes à data, horário e local de aplicação das provas no sítio eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Para mais informações, acesso o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: