TJ - PR abre Processo Seletivo para Foz do Iguaçu

Oportunidade é para quem busca uma oportunidade de Estágio.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 14h56
TJ - PR abre Processo Seletivo para Foz do Iguaçu

A partir do dia 24 de maio de 2017, vão ficar abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que visa preencher oportunidades de Estagiários na Comarca de Foz do Iguaçu.

Esta seleção tem validade de seis meses e será composta por Prova com questões discursivas e Entrevista a fim de preencher uma vaga destinada a estudante do curso de Pós-Graduação em Direito e e formar cadastro reserva.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, até o dia 27 de maio de 2017, por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

É importante que os candidatos estejam matriculados em instituições conveniadas com o órgão realizador da seleção, ou reconhecida pelo Ministério da Educação MEC ou pela Secretaria Estadual de Educação (SEED).

O órgão oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 2.132,14, somados auxílio-transporte de R$ 6,60 por dia efetivamente comprovado para atuação de 30 horas semanais por até dois anos, conforme o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: