TJ - PR abre Processo Seletivo para Estagiário

Estudante deve estar cursando pós-graduação no curso de Direito.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 11h19
TJ - PR abre Processo Seletivo para Estagiário

Um novo Processo Seletivo é divulgado por meio do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, objetivo é a contratação e formação de cadastro reserva de Estagiário estudante de pós-graduação no curso de Direito para atuar na cidade de Curitiba.

O estagiário cumprirá carga horária de 30h semanais e fará jus à salário de R$ 2.132,14, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 6,60 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições que são gratuitas, devem ser realizadas via internet no site www.tjpr.jus.br, até o dia 19 de maio de 2017, por meio de formulário de participação. Será considerado como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

Os candidatos serão avaliados em duas fases, sendo elas: prova composta por 30 questões objetivas e 2 discursivas, e entrevista com autoridade solicitante.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo tem a validade de seis meses e pode ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: