TJ - PR abre Processo Seletivo para duas vagas de estagiários em Direito

Estágio será na 2ª Vara Criminal de Guarapuava, para alunos cursando do 1º ao 7º período.
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 17h57
TJ - PR abre Processo Seletivo para duas vagas de estagiários em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), abre Processo Seletivo para preenchimento de duas vagas de estágio com atuação na 2ª Vara Criminal de Guarapuava, à estudantes de Direito, cursando do 1º ao 7º período.

Para o candidato selecionado será dado bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado. O estágio será de 25 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas, e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet pelo site www.tjpr.jus.br entre os dias 23 e 30 de novembro de 2018. O prazo pode ser prorrogado ou reaberto a critério da administração.

A prova de seleção será feito em duas fases, com a primeira sendo uma redação e duas questões discursivas. Já a segunda será uma entrevista pessoal, com os melhores colocados seguindo a ordem da classificação, com pontuação atribuída pelo entrevistador de 0 a 10.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais.

Para mais informações, acesse o edital oficial no nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: