TJ - PR abre Processo Seletivo de estágio para ESEJE em Curitiba

Podem se inscrever os Estudantes de Nível Superior, pós-graduandos do curso Especialização em Produção e Revisão Textual.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 18h06
TJ - PR abre Processo Seletivo de estágio para ESEJE em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia em Curitiba a abertura de Processo Seletivo a fim de recrutar estagiários para a Supervisão Educacional da Escola de Supervisores da Justiça (ESEJE).

Esta Seleção com vaga única é destinada aos estudantes de Nível Superior que estejam cursando pós-graduação no curso de Especialização em Produção e Revisão Textual.

As inscrições podem ser realizadas no prazo definido entre 26 de outubro de 2018 a 8 de novembro de 2018 por meio do site www.tjpr.jus.br.

Os candidatos serão avaliados conforme a aplicação de Prova com questões objetivas e discursivas e mais uma Entrevista. O horário e data de realização da Prova ainda serão determinados em documento oficial.

A remuneração oferecida em bolsa-auxílio para o estagiário contratado é de R$ 2.132,14 e mais auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia. Estes benefícios serão acertados em detrimento dos serviços prestados pelo estudante em jornadas de 6h diárias e 30h por semana.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano e você pode encontra mais informações a respeito acessado o edital de abertura completo, em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: